sábado, 13 de junho de 2015

Carta ao medo de Joyce Meyer.





Caro medo,                 
A única razão pela qual estou me referindo a você como “caro” é por causa da nossa relação intima de anos e não porque eu realmente tenha alguma consideração por você.  Na verdade, o teu tormento e a tua influência sobre mim estão chegando ao fim. Você me contou mentiras e me impediu de fazer as coisas que eu queria fazer e deveria ter feito. Você, de fato, é uma terrível companhia, com a qual não estou mais disposta a me envolver. Estou lhe escrevendo essa carta para que saiba que,  de agora em diante, eu não vou mais ter medo.  Embora eu talvez sinta a sua presença, eu não vou ceder às suas exigências. Eu tenho um amigo chamado Jesus e Ele prometeu jamais me deixar ou me abandonar e estar sempre comigo. Ele, de fato, é um amigo poderoso e, apesar de você ter algum poder, Ele é, de longe, muito maior que você. Você pode vir contra mim, mas Jesus habita em mim e o poder daquele que habita em mim é maior do que você e se você não acredita em mim, veja 1 João 4:4. Embora eu não possa impedir que você venha fazer uma visita, eu quero adverti-lo que eu vou te ignorar.  Eu estou muito ocupada em comunhão com meu amigo Jesus e desenvolvendo uma relação intima com Ele para lhe dar o meu tempo.
Quanto mais tempo eu passo com Jesus, mais corajosa eu me torno. Ele está me ensinando uma nova forma de viver, emocionante, cheia de aventuras e sem medo. Também quero lhe informar que já que eu tenho tanto experiência com você e sei que é auto sabotagem te ouvir, eu pretendo dizer,  ao maior número de pessoas que eu puder, quão ladrão e mentiroso você é.
Os anos que eu desperdicei com você serão redimidos e eu vou produzir frutos muito melhores.
Obrigada por me levar a Jesus.  Sabe, você me fez tanto mal, mas  eu achei um jeito de me livrar de você;  Jesus me resgatou de onde eu estava e me libertou. Caso você decida desperdiçar o meu tempo e tentar me visitar, mesmo depois de receber a minha carta, já vou lhe avisando que você será recebido pela minha fé em Deus e a determinação de que eu não vou ter medo.
Trecho extraído da pregação de Fevereiro de 2015 – LIVING COURAGEOUSLY.

4 comentários:

  1. sensacional. todo mundo deveria ler, vou compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Não há palavras para expressar o quanto essa mensagem é profunda para liberar pessoas do medo,isto é de satanás.

    ResponderExcluir