sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dia 5 - Deixando as preocupações para trás. (Salmos 55:22)


Querido Deus, Você diz em Tua Palavra para não nos preocuparmos e não termos medo. Espero que o meu esposo não fique ansioso e não tenha medo do futuro. Desejo que ele possa entregar as suas preocupações diante do Teu trono. Livre-o de qualquer pensamento negativo que ameace o coração e a mente dele. Despeje a Tua maravilhosa paz sobre ele. Paz que excede todo entendimento. Envolva-o em Teus braços de amor e o conforte. Se houver qualquer coisa que o esteja pressionando, causando estresse na vida dele e desencadeando preocupação, oro contra isso em nome de Jesus. Livre meu esposo de preocupações e aumente a confiança dele para enfrentar tudo que surgir em nossas vidas. Ajude-me a trazer conforto para o meu esposo. Oro para que ele deixe- me encorajá-lo e aceite minhas tentativas sinceras em tentar melhorar as coisas. Deus, oro para que o meu esposo confie mais em Ti a cada dia, que ande na fé e seja guiado pelo Teu Espírito. Fortaleça-o e faça-o feliz, pois sem a Tua felicidade nosso relacionamento sofrerá. Livre-nos das preocupações e ajude-nos a conversar sobre nossos problemas de forma clara para que não corramos o risco de, sem querer, nos sentirmos ofendidos. Por favor, proteja o meu esposo das preocupações e sustente-o completamente, em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário