sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dia 4 - Oração para o amadurecimento do meu esposo.(Efésios 4: 14-15)


Querido Pai Celeste, eu amo o meu esposo de todo o meu coração. É lógico que discordamos algumas vezes e até mesmo discutimos, mas eu o amo. Meu coração transborda de cuidados por ele. Oro para que Você amadureça nosso caráter e fortaleça nosso casamento. Eu creio que com Você no comando do nosso relacionamento, meu esposo e eu continuaremos sendo abençoados em nosso casamento independente dos nossos erros e falhas. Por favor, permita que nós dois reconheçamos nossos pecados, nos arrependamos e sempre procuremos a justiça. Oro para que o Teu Santo Espírito toque o coração do meu esposo e o guie pelos Teus caminhos. Peço que o meu esposo dedique tempo à leitura da Tua Palavra e se submeta a Ti em oração. Que o relacionamento dele com Você cresça cada vez mais e que ele reflita o Teu caráter. Oro contra o inimigo e contra as pessoas que tentam nos separar de Ti, Senhor. Repreenda o inimigo em nome de Jesus e proteja o meu esposo de receber qualquer ensinamento que não venha de Ti! Guarde a mente dele de toda mentira e fortaleça-o com a verdade da Tua Palavra. Desejo ver o meu esposo amadurecer no relacionamento dele com Você e se apoiar no Teu entendimento e não no dele próprio. Abençoe meu esposo na busca por Ti, em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário