sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dia 8 - Graça no casamento (Hebreus 12:15)


Querido Deus, você sabe quão desafiador o casamento pode ser. Meu esposo e eu já experimentamos altos e baixos durante os anos que vivemos nessa maravilhosa aliança que é o casamento. Nossa união já passou por momentos bons e ruins, momentos de alegria e de dor. Ainda assim, tudo isso no faz entender ainda mais o Seu grande amor. Nossa união nos mostra especificamente o poder da Sua graça poderosa. Oro para que sejamos sempre humildes o bastante para refletirmos a Sua graça um com o outro. Oro para que nenhuma raiz de amargura encontre lugar no coração do meu esposo. Se não fosse pela Sua graça, nosso casamento seria cheio de problemas. Obrigada Senhor pela Sua graça, misericórdia e perdão. Obrigada Jesus por ser o exemplo do que é a graça no casamento. A Sua graça transformou a minha vida, a vida do meu esposo e o nosso casamento. Eu desejo ter um relacionamento sincero com meu esposo onde possamos nos amar incondicionalmente, sermos transparente um com o outro e rápidos para demonstrarmos graça um com o outro. Que o Senhor ajude meu esposo a me perdoar nas áreas que sou fraca e que estejamos dispostos a nos reconciliarmos em momentos de conflito. Ajude-nos a demonstrarmos amor um pelo outro através do poder da Sua maravilhosa graça. Em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário