domingo, 16 de agosto de 2015

Dia 2 - Oração para o Emprego do Meu Esposo

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo (Colossenses 3:23-24)."

 

Querido Deus, obrigada pelas habilidades que Tu destes ao meu esposo. Oro para que ele seja capaz de usá-las com paixão em seu emprego. Peço que o Senhor o abençoe nesse momento e derrame Sua unção sobre ele hoje. Dê forças ao meu esposo para que ele realize o seu trabalho com alegria e para que seja uma benção para os outros ao redor. Use-o para o benefício da empresa e para encorajar aqueles que trabalham com ele. Que ele seja apreciado pelo seu chefe e colegas de trabalho. Oro para que o meu esposo tenha um dia extraordinário e que, quando ele chegar em casa, ele esteja disposto a dividir comigo os acontecimentos do dia. Ajude-me a ser uma boa ouvinte e a realmente se importar com o que ele fez durante o dia. Se, por algum motivo, meu esposo desejar um novo emprego, oro para que o Senhor o guie e o ajude a encontrar um emprego onde ele possa prosperar. Abra novas oportunidades para o meu esposo e conduza-o ao emprego perfeito. Não importa o que aconteça, por favor, ajude-nos a confiar em Ti como nosso provedor e a apreciar onde o Senhor nos levar. Oro para que o meu esposo tenha o desejo de servi-lO e tenha sempre tempo para Ti, independente da sua carga horária. Oro para que o meu marido esteja disposto a trabalhar com dedicação e que o Senhor o recompense pelo seu esforço, em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário