domingo, 16 de agosto de 2015

Dia 3 - Oração de encorajamento para o meu esposo.



 
"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo (Romanos 15:13)"


Querido Deus,
Obrigada por esse dia maravilhoso. Obrigada pela minha vida e pela vida do meu esposo. Eu oro para que o meu esposo receba uma dose extra de encorajamento hoje. Que ele sinta a Tua presença e que Você revele a ele as preciosas verdades de quem ele é e o que o futuro dele trará. Que o Teu Santo Espírito o ensine a viver de acordo com a Tua vontade, principalmente como marido. Envie pessoas para afirmá-lo com palavras, descrever o seu valor e elogiá-lo em frente dos seus amigos. Que ele leia a Tua Palavra e encontre as promessas detalhadas do Teu grande amor por ele. Que a Tua luz brilhe sobre ele e mostre o quanto Você se importa com cada detalhe da vida dele. Oro para que o meu esposo se sinta respeitado e amado por todos aqueles ao seu redor. Use-me de todas as maneiras que puder para tocar, profundamente, o coração dele com encorajamento. Oro e espero que o nosso casamento também seja um encorajamento para ele. Oro para que ele esteja satisfeito com o nosso relacionamento e animado com o que ainda está por vir. Exalte-o, Senhor e lembre-o do valor que ele tem. Desejo que o meu esposo confie em Ti, Senhor! Por favor, encha o coração dele com alegria e paz pelo poder do Espírito Santo e faça-o saber que Você é a fonte da vida dele, em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário