sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dia 6 - Oração para a saúde do meu esposo. (3 João 1:2)

Dia 6
Oração para a saúde do meu esposo.
3 João 1:2
Querido Deus, Tu és tão maravilhoso! Obrigada por ser um exemplo perfeito para o meu esposo. Oro para que ele busque-O diariamente e aprenda de Ti quais as obrigações e qual o papel dele como marido. Peço também que o Teu Santo Espírito continue a ensiná-lo e a aproximá-lo de Ti. Hoje, gostaria de Lhe entregar a saúde do meu esposo. É vital que ele esteja saudável para que possa cuidar da nossa família com alegria e longevidade. Desejo que ele viva uma vida feliz, livre de doenças e problemas. Eu sei que uma dieta balanceada e cuidados preventivos são muito importantes para se ter uma boa saúde, portanto, peço-Lhe que motive o meu esposo a perseguir um estilo de vida saudável. Ajude-o a manter uma dieta balanceada, se exercitar e obter o descanso necessário. Se ele teimar em não manter hábitos saudáveis, por favor, convença-o a da importância de tal atitude e ajude-o a mudar. Caso meu esposo esteja sofrendo com alguma enfermidade ou com algum problema que talvez ele não saiba, por favor, cure-o milagrosamente. Oro para que a saúde do meu esposo se aperfeiçoe a cada dia enquanto ele cuida do corpo e da nossa família, em nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário